5 elementos essenciais para Leandro de Almeida Martins

genio da garrafa disse: 23 por setembro por 2010 às 4:28 AM quando adoslecente meu penis era normal mas depois ele comecou a se fechar e glande nao aparecia Muito mais fis operaçao por fimose contudo nao ficou bom ficou uma pele grudada na coroa da glande s unica coisa que aparece e unicamente metade da gglande por favor me ajudem.

Está aparecendo uma outra mancha dessa bem mais proxima a minha glandê.Gostaria de saber este que seria tal mancha e se é algo serio,ou qual tratamento de modo a a mesma. A partir de já agradeço sua atenção!

Quando fui masturbar, pois tenho muita vontade de fazer uma atividade sexual utilizando minha namorada eu esfolei este meu penis bem pelo local onde este pessoal fala de que a pelinha tem qual romper, e logo ao termino da minha masturbaçãeste veio uma ardencia profunda pois feriu, e inchou o que pode ser isso.

sei que não é porém esta crescendo essa bolinhas….. o que este sr acha de que é e este que devo tomar? existe algum remédio pra isso? ou possui qual dividir exatamente? a partir de já obrigado Drº.

nãeste me dão uma resposta satisfatória…é Ainda mais por estetica precisamente…este senhor tem uma explicação??

As vezes aparece 1 caroço entre o escroto e este anus, se apertar doe 1 pouco, hoje ao me limpar saiu sangue, não me parece que foi do caroço e sim do anus, sei que é preciso diagnosticar, Ainda mais o de que poderia ser, um pêlo encravado?

Ja fiz duas seçãoes de ecodopler completo e ja fui em uns 4 medicos urologistas e nao deu nada. Sera de que voce É possibilitado a me ajudar saber oque esta acontecendo? ,por benefício. Obrigado

Fico a pensar o de que ganham os PASTORES DO DÍZIMO. E este qual pensam ganhar os de que pagam o DÍZIMO, ou devolvem o DÍZIMO. Já foi disseminado nas redes de qual é MENTIROSA esta pregaçãeste por Parcela destes ditos pastores, qual não possui medida suas ladainhas, e suas lavagens cerebrais de que nos incute na mente, estar ROUBANDO A DEUS, e a requerer DELE prosperidade de que ELE não nos promete em ponto algum da PALAVRA Por DEUS, por darmos ou devolvermos este tal DÍZIMO. Este DIZIMO era para ESTES JUDEUS, era para alimentar ESTES LEVITAS e era com e só usando ALIMENTOS, nunca e jamais em DINHEIRO.

De vez em quando ele coça natural pouquinho descretamente e para, e nãeste coça ja faz uns 2 anos que isto acontece e presentemente tem saido tambem junto quando eu vou urinar gostaria de saber o que pode ser obrigado

Zaíra disse: 27 de janeiro por 2009 às 12:27 PM oi Porreiro POR DIA! Meu marido está sentindo dor e ardencia pelo canal da urina, este dédico solicitou uma urocultura e ela detectou um bactéria de nome klebisiela pneumoniae e junto um antibiograma.Ele já usou quase Praticamente as formulas e o problema nãeste resolveu.Será que éoutra coisa mas grave?

cleverton macedo disse: 1 por junho de 2009 às 11:23 PM óptima noite, faz uns 2 meses q notei uma mancha esbranquiçada entre a ponta da glande e este prepúcio e as veses sinto uma gasturasinha dai irei urinar e alivia contudo isso é só do vez enquando, geralmente ñ sinto nada, e ñ possui corrimento e nunca dor.

Outra coisa qual ultimamente tenho notado e acredito qual estou sofrendo com este problema do ejaculaçãeste precosse, como quando começo a relação sexual veja aqui eu goso bastante rápido, é questão do 2 a 3 minutos. gostaria de saber se possui destemido medicamento ou terapia q eu possa resolver esse problema? Se puder me ajudar, ficarei demasiado grato!

as vezes penso q é 1 retinho do esperma q Teimavive e sai na cueca depois ao urinar ele disse que não é,

heloisa helena disse: 29 por outubro do 2011 às 2:01 AM oi doutor eu e o namorados namoramos faz 7 anos no comeco faziamos muito sexo desprovido camisinha contudo nunca engravidei .pelo decorrer desse tempo vacilamos bem contudo nunca engravidei , entao fui ao meu ginecologista e descobrir de que estava tudo certo que eu sou fertil e posso ter filhos entao eu queria saber qual este nome do exame de que meu namorado É possibilitado a criar pra saber se ele tambem É possibilitado a deter filhos e qual o nome da especialidade que é responsavel por esse tipo por exames por onde podemos comecar pra saber se ele pode ter filhos .agradeço heloisa helena

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *